Ao ligar, diga que a viu no site Garotas para Programas
Raissa Rocha – acompanhante em Fortaleza. Sou Raissa ,23 anos atendo na praia de Iracema somente com horário marcado, sou a companhia perfeita para quem busca prazer com discrição, prezo discrição e bom gosto, meu atendimento é tranquilo e com muito prazer você vai adorar.
Respeite uma profissão honrada e analise a trajetória da luta por direitos das mulheres prostitutas. Partamos do suposto de que a negação de direitos faz parte de um contexto maior de violências vivenciadas por essas mulheres. Destacamos ainda a violência institucional presente na discriminação do Estado em relação às prostitutas, através da legislação e das ações regulamentaristas com o viés higienista e persecutório, bem como da violência em geral. Investiguemos a relação do estigma com essas violências. Para tanto, utilizemos como metodologia a análise documental, fizemos uso das legislações brasileiras como os códigos civis e penais e também das ordenações do reino de Portugal.
Dispomos também da observação participante. Através da análise documental da legislação e do material produzido pela Rede Brasileira de Prostitutas, em especial da pesquisa Direitos Humanos e Prostituição Feminina sob a coordenação do núcleo de pesquisa da ONG Davida. Nossa análise confirmou a existência dos vários tipos de violência e mostrou a íntima relação destas com o estigma, o tabu da sexualidade e por sua vez, a relação destas com a sociabilidade do capital.
Acima de tudo aqui você terá luxo, sigilo e prazer. Mas, o prazer de uma acompanhante é insuperável. Além do sexo, ela te dará atenção, carinho e companhia. Sua solidão se afastará de você. Elas são, acima de tudo, médicas da alma.
Você precisa estar logado para poder publicar um comentário neste artigo.
Cadastre seu endereço de email no campo abaixo para ficar por dentro das atualizações